domingo, 5 de maio de 2013

Filosofia e ideologia homossexual

Por Genivaldo Tavares de Melo 

O silêncio das nossas lideranças apresentam duas faces, para tentar compreendê-los: de um lado, a prudência, pois, de certa forma, querem envolvê-los nesse caldeirão, que não é o do Luciano Huck mas parece, em relação às igrejas evangélicas brasileiras; e de outro lado o perigo, pois o silêncio, além de tudo, implica em concordância com o que se tenta estabelecer no pais, que é a substituição da família tradicional pela família alternativa.

Uma parte dos que optaram por uma vida gay, tiveram como alavanca da iniciativa a falta de um homem que lhes desse razão para mostrar o quanto é bom e honroso ser homem; e outros, porque o homem foi para eles o primeiro bicho papão. 

Observe-se que no início do Gênesis (capítulos de 1 ao 3), a Bíblia declara que: "Viu Deus que era bom"; de toda criação, a única coisa que Deus viu que estava incompleta, era a solidão do homem e para completa-lo, fez a MULHER. Somente uma mulher pode complementar um homem e somente um homem pode completar uma mulher. Essa é a ordem da criação. Eles foram expulsos do paraíso e inventaram de tudo que existe e nos trás conforto. A única invenção que contraria a ordem da criação e o próprio Deus, é tentar completar um homem com outro homem e uma mulher com outra mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário