terça-feira, 7 de julho de 2009

Apocalípse 22.1-5: As alegrias do Céu

Meditação: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram […] o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Coríntios 2:9)

Pensamento: Que grande alegria será ver Jesus no céu.

Leitura: Apocalipse 22:1-5.

Mensagem: Qual será uma das supremas alegrias do céu?

Joni Eareckson Tada é tetraplégica há mais de 40 anos. Ela tornou-se deficiente física na adolescência devido a um acidente de mergulho. Você até poderia imaginar que o seu maior desejo seria poder andar, ou mesmo correr livre do confinamento da sua cadeira de rodas.

Mas Joni nos diz que o seu maior desejo é oferecer um “louvor que seja puro”. Ela explica: “Eu não serei aleijada por distrações ou incapacitada pela falta de sinceridade. Eu não serei deficiente por causa de um coração pesado e insatisfeito. Meu coração se unirá ao teu e transbordará com borbulhante e efervescente adoração. Finalmente, poderemos desfrutar da comunhão completa com o Pai e com o Filho. Para mim, esta será a melhor parte do céu”.

Como essas palavras falam ao meu coração dividido e fascina o meu espírito carente de visão! Que bênção oferecer um “louvor que seja puro”, sem devaneios, sem pedidos egoístas, sem a incapacidade de elevar-me acima do meu idioma terreno!

No céu, “nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão” (Apocalipse 22:3). Que a perspectiva do céu nos capacite a experimentar aqui e agora mesmo o gozo celestial dessa adoração que glorifica a Deus.

Fonte: Newsletter Vernon C. Grounds / Nosso Andar Diário / Mensagens Q Edificam - Ministério RBC - mensagensqueedificam@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário