terça-feira, 7 de julho de 2009

Introdução

O que é o blog Notas Bíblicas Online?

É o registro de notas que eu acostumei a fazer ao longo da minha caminha de fé. No passado usei esferográfica e  papel, fiz anotações pessoais que estavam restritas a mim. Agora estarão ao alcance de todos que acessarem este espaço virtual.

Ao usar a estrutura do Blogger, em outro blog (o Belverede), tive a percepção que é possível criar um blog de consultas, separando livros, capítulos e versículos da Bíblia Sagrada. Esta é a minha proposta aqui.

Sem ser uma regra, seguirei uma linha de postagens aleatórias, não haverá a obrigatoriedade de seguir criando postagens de forma sequencial - Gênesis 1.1, 1.2, 1.3 - contudo, ao longo do tempo procurarei preencher lacunas e também receber auxílio de outras pessoas que tenham a mesma visão deste desafio. As postagens serão marcadas por referências bíblicas (exemplo Gn 1.1), para que o leitor possa pesquisar versículos específicos.

Os comentários poderão ser breves, como também artigos da minha autoria ou de terceiros. Não há nesta empreitada nenhum interesse financeiro. Que Deus me abençoe e abençoe a todos que fizerem uso deste trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário